sábado, 13 de fevereiro de 2016

Caravana do PT segue pelo nordeste paraense

A Caravana do PT debateu em Garrafão do Norte e se concentrou em Ourém, para um grande momento. Um encontro com o companheiro vereador Chico Barbudo, que reuniu em sua residência, lideranças e militantes.

Este deputado, acompanhado do senador Paulo Rocha, foi recebido por uma das maiores lideranças do município para uma roda de conversa sobre política. Os desafios para 2016, diante do quadro nacional foi o tema principal.

Pregamos a união e o constante diálogo entre todos para manter o partido sempre forte. Vivemos num país mais justo e igualitário e essa sempre será nossa bandeira de luta.
Na reunião colocamos nosso mandato a disposição do companheiro Chico Barbudo para ajudar na elaboração da estratégia política deste ano.


Também participaram do encontro João Batista, ex-presidente estadual do PT, Claudinha Lima, da executiva estadual do partido, e o companheiro Guto, da Fetagri.

Registramos como ponto positivo na reunião o prefeito de Ourém, Valdomiro Júnior que, após a roda de conversa na casa de Chico Barbudo, recebeu a Caravana do PT no salão paroquial da cidade. O prefeito Junhão, como é conhecido, fez uma breve exposição das obras do município, com recursos do governo federal, num reconhecimento ao jeito PT de governar para todos, independente da bandeira partidária. Junhão é do Democratas.


Seguiu-se, então, os debates sobre a conjuntura política com o povo de Ourém. Foi um ótimo encontro para uma avaliação do quadro político no. município. Chico Barbudo está de parabéns. Na manhã deste sábado estaremos em Nova Timboteua.

Nenhum comentário: