A reformulação do PT de Barcarena em debate

Minha agenda desta sexta-feira foi destacada pela participação no encontro do PT em Barcarena. Um amplo debate sobre a atual conjuntura política no Brasil, no Pará, que se somou ao novo quadro no município.

O PT de Barcarena passa por amplo processo de reformulação, conquistou novos 30 filiados nas últimas semanas e se fortalece. Já estamos num amplo debate interno, traçando a estratégia para 2016, com a condução dos companheiros Agrícolo de Farias Miranda, o Tom, e Juquinha, na presidência e vice do Partido no município, respectivamente.


Participaram do encontro companheiros do PT que são referencia de luta em defesa das causas sociais e dos trabalhadores de Barcarena: João Neves, o Jango, atual Secretário de Agricultura do município, João Batista, Ovídio Santos, Ozana Magno, Janilda Gonçalves e Lindalva Melo, além de sindicalistas, pescadores e trabalhadores e trabalhadoras rurais.Destaco, também, o dirigente estadual do PT, o companheiro André Farias.

Vamos acompanhar todo o processo de reformulação do PT de Barcarena, com a certeza das decisões corretas para o bem de seu povo.

Comentários