Homenagem a Thierse Anne Alves Reis pela devoção a Nossa Senhora de Nazaré

A Assembleia Legislativa do Pará realizou Sessão Solene na manhã desta quinta-feira, alusiva ao Círio de Nazaré. A Imagem Peregrina foi trazida em procissão ao plenário da casa do povo, para abençoar os presentes. Na oportunidade várias personalidades receberam o título honorifico Comenda legislativa Nossa Senhora de Nazaré.

A devoção à padroeira não tem fronteiras e se manifesta em todos os municípios do Pará e é com base nesta devoção que apresentei esta justa homenagem a Thierse Anne Alves Reis.


Thierse Anne Alves Reis, é uma devotada mãe e empresária de 37 anos, concluinte do curso de Administração de empresas que se destaca no município de Quatipuru por seu grande engajamento social e sua dedicação ao trabalho pastoral.

Ex-Presidente do Partido dos Trabalhadores no município e atuando há doze anos no comércio varejista local, viu em Nossa Senhora de Nazaré o exemplo de mãe, que assume a responsabilidade pelo encaminhamento de vida de seus filhos.



Assim, iniciou um trabalho de responsabilidade social que apoia jovens atletas e capoeiristas em Quatipuru, dando oportunidade a quase 60 (sessenta) jovens.
Anualmente se envolve nas atividades de organização e patrocínio do Círio de Nossa Senhora de Nazaré em Quatipuru e também participa de atividades do Grupo de Encontro de Casais com Cristo da Igreja Católica.

Comentários