sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Apoio ao movimento "Reage Abaetetuba"

Meu amplo e total apoio ao movimento popular denominado "Reage Abaetetuba", que acontece na manhã desta sexta-feira, em Abaetetuba. O ato reúne associações, sindicatos, paróquias e outras entidades do movimento social na luta em busca de melhorias para a cidade.

O protesto é para denunciar, entre outras coisas, a paralisação das obras de reforma do Hospital Municipal Santa Rosa, o único responsável pelo atendimento dos cerca de 150 mil habitantes, que estão paralisadas há dois anos.

Na verdade, sete unidades básicas também estão com obras paralisadas em ramais, ilhas e no centro da cidade. O caos na saúde de Abaetetuba é total, com a população sofrendo as consequências. A manifestação é justa e estamos certos do sucesso de seu resultado.


Já me manifestei na Tribuna da Alepa, no primeiro semestre deste ano, quando apresentei moção e requerimento exigindo explicações ao governo do Estado e a imediata retomada das obras do Hospital Santa Rosa. Reveja a mensagem gravada no dia 04 de março, especialmente para o povo de Abaetetuba.

video

Nenhum comentário: