segunda-feira, 20 de julho de 2015

Terra Legal no Pará tem novo coordenador

Quero aqui saudar o companheiro Marcelo Alves, que tomou posse nesta segunda-feira na Coordenação Estadual de Regularização Fundiária da Amazônia Legal - Programa Terra Legal no Estado do Pará.

Marcelo Alves assume o lugar de Raimundo Alves, o Castanheira, que com muita competência foi fundamental no resgate da dignidade de milhares de famílias que tiveram as terras que habitam regularizadas.

Destaco aqui a recente atuação do Terra Legal na regularização de 156 hectares da área urbana de Cachoeira do Piriá, beneficiando neste município mais de 1.300 famílias, que agora vão ser donas de seus imóveis. Além da regularização de áreas de ocupação nos municípios do Marajó, especialmente em Muaná.

Marcelo Alves chega com o grande desafio de tocar a política de regularização fundiária do governo da presidenta Dilma. Sucesso companheiro!


Na foto, da esquerda para a direita, Márcio Hirada, da Secretaria Extraordinária de Regularização Fundiária da Amazônia Legal, Raimundo Castanheira, este deputado e Marcelo Alves, novo coordenador do Terra Legal no Pará.

Nenhum comentário: