Reunião em Cametá para agradecer minha reeleição e apresentar metas do novo mandato

Na noite desta quarta-feira tivemos uma reunião com lideranças de Cametá. Foi o primeiro encontro após minha reeleição para o terceiro mandato. O momento foi para agradecer os mais de 3.300 votos obtidos no município, graças ao apoio da equipe liderada pelo vereador Francisco de Assis.

O encontro em Cametá foi o pontapé inicial do novo mandato, oportunidade em que apresentamos nossas propostas para o município. A atuação está focada em três metas, sempre em parceria com o deputado federal Beto Faro.

Vamos lutar pela ampliação do ensino regular de segundo grau nos Distritos de Cametá. É um absurdo que apenas dois, dos dez Distritos, possuam escola de ensino médio. Essa vai ser a nossa bandeira de luta para a educação.

A segunda meta é estimular fortemente a economia rural. Para se ter uma ideia, o PIB de Cametá é menor que o município recebe em programas sociais do Governo Federal. Assim, o município não tem futuro. Já estamos iniciando um projeto de Assistência Técnica para produzir projetos rurais. Mais de 30 técnicos vão atuar em Cametá, inédito no município.



Vamos também assumir, como meta do mandato, um compromisso com os jovens da cidade de Cametá, por meio de emendas parlamentares voltadas para o esporte e a cultura. O objetivo é investir em atividades para a juventude com a criação de espaços de lazer, além de estimular os grupos culturais do município. Para isso, contamos novamente com a luta de todos os companheiros que lutaram pela nossa reeleição. Agora é arregaçar as mangas para o trabalho, que só está começando.

Comentários