Mobilização para receber Dilma Rousseff em Capanema

 Não é todo dia que se recebe um presidente da República. Então, vamos fazer aquela grande mobilização , formar caravanas, para demonstrar o nosso apreço, nosso carinho, o nosso apoio a nossa Presidenta Dilma Rousseff, que está sendo violentamente perseguida por aqueles que não querem o bem do Brasil ou por grupos contrariados, porque ela tem combatido a corrupção,  tem governado para os mais pobres,  tem levado o desenvolvimento para os municípios do Brasil. E é isso que ela vem fazer em Capanema. 

Quero  convidar todos e todas, para junto comigo e todos aqueles que gostam do Brasil, receber nossa presidenta. O último presidente da República que passou por Capanema foi Juscelino Juscelino kubitschek, quando ainda tinha o trem na linha Belém/Bragança.


A presidenta  Dilma Rousseff vem a Capanema na próxima segunda-feira para a cerimônia de entrega de 1.032 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida. A cerimônia será às 15h. São 1.032 unidades habitacionais do Conjunto José Neto, na Av. Barão de Capanema, bairro Caixa D’Água. 

Comentários