Mandato assume compromissos em Nova Timboteua

Cumprindo agenda neste sábado em Nova Timboteua, no nordeste paraense. Participamos o projeto Ação Cidadania, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Diversos serviços foram oferecidos pela prefeitura, como corte de cabelo, maquiagem, limpeza de pele, manicure, além de atendimento médico e jurídico. Parabéns aos vereadores Agnaldo e Ieda pelo sucesso do projeto.


Aproveitamos a visita para discutir com o prefeito Adeilson Pessoa(PT), e com os secretários municipais sobre a situação do município. Ele assumiu a prefeitura de Nova Timboteua em janeiro, após o afastamento do então prefeito Luiz Bagaceira, por irregularidades na gestão.

O companheiro Adeilson recebeu a prefeitura com diversos problemas, especialmente atraso nos pagamentos de salários dos servidores e a inadimplência com o INSS. Assumimos o compromisso de apoio ao prefeito, no sentido de destinar emenda de minha autoria para a aquisição de máquinas agrícolas e ambulâncias para o município


Também assumi o compromisso com a presidenta do Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Nova Timboteua, de entregar uma maquina forrageira para auxiliar na produção.

Trecho de nosso discurso em Nova Timboteua:



Comentários