Mais segurança aos cidadãos de Mãe do Rio

Nessa terça-feira (10) fizemos parte da comissão de deputados estaduais que intermediou o encontro do Prefeito de Mãe do Rio, Badel, e de vereadores do município, com o secretário de Segurança Pública do Pará, Gen. Jeanot Jansen. 

Estava ao lado dos colegas Hilton Aguiar, Miro Sanova, Eduardo Costa, Sidney Rosa, Soldado Tércio e Antônio Tonheiro (foto ao lado), o que representa forte apoio parlamentar aos anseios da comunidade. No encontro foram apresentadas denúncias sobre a onda de violência que tomou conta de Mãe do Rio e solicitado o aumento do contingente policial para o município, para dar qualificação às ações de combate a criminalidade, como o tráfico de drogas, roubo de cargas e de motos.

 A comitiva alertou sobre a sensação de 
medo que tomou conta dos cidadãos, agravada com o assassinato, com requintes de crueldade, de um jovem, sábado passado, em praça pública e na frente da população. 

O criminoso disparou sete tiros na vítima e não satisfeito passou duas vezes com o carro sobre o corpo.
O que é pior: a família da vítima não fez o Boletim de Ocorrência na polícia com medo de represálias. 

O Secretário de Segurança recebeu as denúncias e prometeu tomar providências. Esperamos que sejam medidas eficazes e urgentes para dar um basta nesse clima de insegurança. Mãe do Rio não pode virar uma terra sem lei, da impunidade.

Comentários