“Mais Médicos” no Pará terá reforço de 170 médicos



O estado do Pará contará com o reforço de 170 médicos para atuar em unidades básicas de saúde de 36 municípios, dentro do programa Mais Médicos. Esses profissionais têm até 20 de fevereiro para se apresentar nos municípios, portando a documentação exigida no Edital do Programa. Caso não compareçam, perderão a vaga que ficará disponível na segunda chamada de seleção de médicos.

A demanda paraense, portanto, foi 72% atendida (o Pará solicitou 236 vagas). Um detalhe importante: as 170 vagas do Pará vão ser ocupadas por médicos com CRM Brasil.
No Pará, 54 municípios aderiram ao programa Mais Médicos. Abaixo a relação de municípios paraenses que aderiram ao programa e que ainda dispõem de vagas.
Alenquer (2 vagas), Anapu (2 vagas), Aurora do Pará (1),  Baião (4), Breves (7),  Concórdia do Pará (1), Garrafão do Norte (1), Ipixuna do Pará (1), Itaituba (4), Jacundá (6), Juruti (1), Limoeiro do Ajuru(4), Mocajuba (1), Muaná (2), Novo Progresso(1), Oeiras do Pará (1), Placas (1), Portel (1), Porto de Moz (2), Rurópolis (2), São Geraldo do Araguaia (1), Tailândia (3), Terra Santa (3), Tucuruí (4), Ulianópolis (4), Uruará (3).

Comentários