Vitória do povo!

Mais uma vez se confirma nas urnas a confiança que o eleitorado vem depositando em mim por todos esses anos. Honrado por ter sido o mais votado do meu partido, sigo na Alepa, no terceiro mandato, cada vez mais convicto de que estamos no caminho certo, lutando por direitos fundamentais ao cidadão brasileiro.


            Quero agradecer a todos que deflagraram o voto em meu nome e dizer que, mais uma vez, vou honrar a confiança depositada em mim por milhares de eleitores paraenses, homens e mulheres que, assim como eu, acreditam num projeto para o Estado e que podemos cobrar, com responsabilidade, dos gestores ações para uma vida melhor para todos.

            O meu agradecimento especial a todos os que me acolheram nessa longa jornada que foi nossa campanha, passando pelos mais remotos lugares do Estado do Pará, centenas de vilas, localidades, comunidades que me receberam de braços abertos. Obrigado pela acolhida. Agradeço também a todos que se engajaram em nossa campanha, que colaboraram de alguma forma para essa vitória, que compartilho com todos vocês.

Me comprometo a continuar firme na defesa dos direitos humanos, de nossa juventude, das mulheres vítimas de violência, dos nossos companheiros da agricultura familiar, brigando por mais segurança para a população paraense, mais empregos, melhores condições de vida e de mobilidade urbana. 

Um grande abraço a todos!

Comentários