É chegada a hora de uma importante reflexão política

Neste momento em que se aproxima o final de mais uma campanha eleitoral no Brasil, cujo desfecho vai impactar em todas as esferas da vida pública e privada, chamo a atenção para a importância deste momento em que o eleitor brasileiro está decidindo muito mais do que quatro anos, mas o rumo de um ciclo para o nosso país. 


Em nossa vida privada, quando temos conquistas precisamos preservar e lutar para defender o que já alcançamos. Na esfera pública é isso que Dilma representa: a garantia de que as conquistas já alcançadas nos últimos 12 anos no Brasil não sofrerão retrocesso e nenhum desvio de rumo. 

Também estaremos decidindo para onde queremos ir no Pará. O ciclo tucano no Estado tem como seu mais evidente fracasso o agravamento da miséria e da desigualdade. Contrariando o discurso tão repetido pelo atual governador, dois milhões de paraenses vivem com uma renda per capta em torno de R$ 70. 

O Pará precisa de um novo arranjo de forças, de uma liderança jovem, para buscar novos horizontes, que enfrentem de fato o desafio de prover ao Estado um desenvolvimento sustentável, includente e democrático. É por isso que Helder representa a alternativa. 

Neste final de campanha quero agradecer pelo apoio e carinho recebido por todos nos diversos lugares por onde passei, prestando contas dos meus mandatos, falando do meu histórico de lutas e apresentando propostas para um terceiro mandato.

Sou considerado um dos mais atuantes deputados do Pará, um dos mais assíduos parlamentares da Assembleia. Trabalhei com afinco na defesa de direitos humanos, dos jovens, trabalhadores na agricultura, homens e mulheres que lutam para que nosso Estado seja um lugar melhor de se viver.  Minha atuação me credencia a pedir o seu apoio e o voto de todos e todas para continuarmos com um trabalho sério e competente na Assembleia do Pará. Até a vitória.

Comentários