Volume de obras e serviços entregues à população torna Mãe do Rio um dos municípios mais promissores do nordeste paraense

Em pouco mais de um ano, o município de Mãe do Rio, no nordeste paraense, administrado pelo prefeito Badel (PT), vem se destacando pelo grande volume de entrega de obras e serviços à população.

São obras que incluem desde fábrica de bloquetes a sistema de abastecimento de água, inciativas que proporcionam qualidade de vida, já que estão diretamente ligadas ao saneamento e, portanto, à saúde.
Bordalo, Badel e populares durante a entrega do sistema de água de Mãe do Rio
Mais do que saneamento, a prefeitura de Mãe do Rio também acredita na qualificação profissional. Por isso, criou o Espaço Municipal de Inclusão. Nele, a população encontra diversos serviços, como Telecentro, além de Balcões de Emprego e do Empreendedor. Sem contar na Sala da Cidadania do Incra, que atualmente atende a milhares de agricultores.

Em menos de um ano, também foram possíveis a entrega de mais de 100 títulos de terras, construções de pontes e estradas, asfaltos, conservação e ampliações de unidade de saúde, escola, praça e, ainda, a construção de um hospital. Também, a introdução do programa “Mais Médicos” no município.

Como se não bastasse tantos benefícios, este ano, a prefeitura de Mãe do Rio, em parceira com o governo Dilma, adquiriu um caminhão-caçamba, três ônibus escolares, uma patrol, uma retroescavadeira e um carro para o Conselho Tutelar.
Bordalo durante entrega de maquinários e ônibus escolares à população mãe-riense
Todas essas obras e serviços só foram possíveis graças ao empenho e a competência do prefeito Badel e a emendas parlamentares do deputado Carlos Bordalo (PT).



Comentários