Bordalo de mãos dadas com Abaetetuba


Desde o início do mandato, o deputado Bordalo (PT) vem acompanhando e elaborando medidas em benefício de Abaetetuba, no nordeste paraense. É de autoria de #Bordalo 13130, uma moção pedindo ao governo do estado a instalação de uma Unidade Integrada Pró-Paz no município.

Como presidente da Comissão de Direitos Humanos da Alepa, #Bordalo 13130 acompanhou de perto denúncias de abuso sexual envolvendo adolescentes de um abrigo municipal em Abaetetuba. Com isso, Bordalo apresentou urgentemente um requerimento pedindo que uma comissão de deputados fosse apurar as denúncias e tomasse providências sobre o ocorrido.

É de autoria do #Bordalo 13130, o Projeto de Lei nº 7.771 que reconhece a Associação das Comunidades Remanescentes de Quilombolas das Ilhas de Abaetetuba – Arquia como de utilidade pública para o Estado do Pará.

#Bordalo 13130 reafirmou o seu compromisso com o fortalecimento da Arquia, por meio de ações culturais, de organização econômica e de ações voltadas para a juventude.


#Bordalo 13130 participou da campanha que teve como objetivo ajudar os atingidos pela erosão em Abaetetuba. Graças à iniciativa foram arrecadados produtos alimentícios, fraldas para crianças, e produtos de higiene pessoal.


# Bordalo Estadual 13130 #Faz a diferença!

Comentários