Postagens

"EU TAMBÉM SOU FILHO DE TRABALHADOR"

CPI Detran: no dia 5 de junho, pedirei a saída do relator da CPI, deputado Fernando Coimbra(PSD). Comportamento inadequado.

Hoje começa o funcionamento das CPI's do Detran e também a CPI do Futebol. Minha solidariedade ao companheiro Puty!

Voz do leitor: Governo Jatene prioriza nepotismo, tráfico de influência e enquanto isso cresce a violência infanto-juvenil, pois educação de verdade não é prioridade para tucanos.

Agora é lei: Tecnomelody é patrimônio cultural e artístico do Pará. Projeto de lei é de minha autoria. E aviso aos navegantes: CPI do Detran não vai virar pizza. Quem viver, verá!

Em nova Ipixuna do Pará, no assentamento Balalaica, em diligência da Alepa. E governo federal ouve o Grito da Terra! Bom final de semana!

CPI DO DETRAN FOI INSTALADA NA FORMA REGIMENTAL

Amanhã a instalação da CPI do Detran. E também a greve na CELPA por conta de demissões imotivadas.

Oposição nazi-facista divulga boatos sobre bônus e fim do Bolsa Família. É tudo mentira, mas provoca corrida a agências da Caixa e dá bem conta do que será a campanha de Dilma à reeleição.

Demissões na CELPA levam categoria à greve. E reclamações contra bancos crescem 169% em um ano. Santander e BB lideram as queixas.

Com a MP dos Portos aprovada, Pará se credencia a ser a nova porta de exportações. Quem votou contra, votou contra o povo do Pará. Até segunda!

É uma farra com dinheiro público a compra de hospitais privados no Pará. Cadê o MP?

Parabéns à diretoria do SINPRO.Pará! Em Marabá,3 dias de sessão itinerante

Que venham os médicos cubanos, espanhóis, portugueses! E hoje a CUT debate em Belém rumos para o desenvolvimento sustentável na Região Norte.

Pará parou e é nesse clima de retração e mais baixo investimento dos últimos 25 anos que vai se dar a eleição à poderosa FIEPA. Meus parabéns a Mãe do Rio, Concórdia e Pirabas!

Em Belém, Governo Dilma/PT mostra a prefeitos o caminho das pedras no acesso a recursos federais. Um bom final de semana e ótimo Dia das Mães!

Amanhã equipe de ministros do Governo Dilma faz atendimento a prefeitos do Pará e mostra caminhos de acesso aos recursos federais. E hoje à noite, PT no rádio e tv!

O mar não tá pra peixe nos arraiais tucanos.Próxima baixa pode ser Artur Virgílio, de Manaus. E ainda dizem que Dilma/PT não é boa política. Imagina se fosse!!!

Nicias Ribeiro boquiaberto diante da grandeza da obra do governo federal na Calha Norte, item energia: obrigado Dilma/PT!