Bordalo inaugura sistema integrado de agricultura familiar em Capitão Poço



Na última sexta-feira, 09.08, estive no município de Ourém e Capitão Poço para três momentos muito importante da ação parlamentar que desenvolvo na região do Nordeste Paraense. O primeiro foi participar da Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Ourém, onde na gestão passada tinha destinado emenda parlamentar para refrigeração da Câmara. 

Na oportunidade, recebi os agradecimentos do vereador Chico Barbudo (PT), e demais vereadores e vereadoras.  Participei também de uma reunião com vereador Chico Barbudo, junto à comunidade Quilombola Mocambo, no município de Ourém, onde assumi o compromisso para instalação de um Sistema Integrado de Agricultura Familiar – SIMAF, para que esta área possa ser fortalecida cada vez mais. 

Por fim, junto com o deputado Beto Faro, vereador Chico Barbudo, companheiros Antônio Nilton, Toinho do Posto, Eudes Aguiar e a gerente regional do Incra, Lúcia Machado, inaugurei mais um SIMAF na Comunidade do Igarapé Grande, em Capitão Poço. 

Agradeço todo o apoio dos técnicos e dos amigos para que todas essas conquistas fossem possíveis. Desta forma, o nosso mandato está contribuindo não só com o fortalecimento das comunidades para geração de emprego e renda, como para projetos inovadores que possam trazer autoestima as pessoas e relações econômicas e sociais sustentáveis.

Comentários