Parabéns linda Pérola do Caeté pelos seus 400 anos de muita cultura!



Bragança, cidade hospitaleira e de um povo cativante completa 400 anos servindo como um dos mais belos patrimônios imateriais e culturais não só para o Pará, mas para o Brasil. Seu povo, suas tradições, suas danças e seus costumes são um rico legado para as futuras gerações. Linda Pérola do Caeté, por tudo que representastes até hoje a seu povo e ao país, meus parabéns por seus quatro séculos de vida!!!


Sessão itinerante

No último dia 19 de junho, aconteceu a segunda edição do projeto “Assembleia junto com o povo”, alcançando resultados de excelência e satisfação aos moradores locais. Isso demonstra que este programa de interiorização é fundamental para dar voz a população distante da capital.

Nesta sessão itinerante de Bragança, tive a grata satisfação de ter um de meus projetos  aprovado por meus pares: a PEC da Assistência Técnica e Extensão Rural, que garantirá a contratação nas comunidades rurais, por tempo determinado, através de processo seletivo público simplificado e após treinamento e capacitação, para a execução das ações e serviços de assistência técnica e extensão rural.

Bragança será amplamente beneficiada por ser um importante pólo pesqueiro, não só para a região como para o país. 


Deputado Carlos Bordalo, ladeado por mestres e mestras da Marujada, típica dança bragantina: Patrimônio cultural do Pará.



Comentários