Nas reuniões com prefeitos em Paragominas e Bragança, defendi recebimento de verbas e convênios como fator estratégico para resolver problemas dos municípios

Boa terça-feira. Hoje tem sessão na Assembleia Legislativa do Pará!
 
No final de semana, estive em Paragominas e Bragança, acompanhando as reuniões dos prefeitos eleitos das regiões com o governador Jatene. Nas reuniões, propus a efetivação de Acordos de Trabalho entre Prefeitos próximos para resolver problemas comuns, tais como: matadouros, aterros sanitários, etc... E solicitei providências ao Governador Jatene para atendimento ao povo de Viseu/sede, em vista da seca que assola o município! 

Capanema -O governador Jatene garantiu a implantação de Hospital Regional em Capanema e eu aproveito para parabenizar o Vereador Antonio Maria e todos daquela região pela luta para ter o hospital! 

Em Bragança, defendi a reabilitação dos municípios para recebimento de verbas e convênios como fator estratégico para resolver problemas dos municípios!A reunião entre o governador/prefeitos eleitos e deputados foi bem produtiva, deixando boas perspectivas  de desenvolvimento regional!

De Bragança, segui para Santa Maria e para Mãe do Rio. No domingo, acompanhei o Círio de  Nazaré de Mãe do Rio, participei do leilão na barraca da Santa!

Beto Faro/Mãe do Rio - Mãe do Rio terá seu Matadouro Municipal e o responsável pelo feito é o Dep.Beto Faro (PT), que é o Coordenador da Bancada Federal do Pará no Congresso. Beto garantiu o matadouro, via emenda parlamentar. A propósito, Beto Faro defende maior participação do Pará no Orçamento da União! 

Também, graças a emenda parlamentar de minha autoria, Mãe do Rio terá fábrica de bloquetes para pavimentação de ruas e praças no município.


Comentários

Cidadão Luziense disse…
Olá, Deputado... Eu, como morador de Santa Luzia do Pará, gostaria de saber o que vossa excelência trouxe pra nossa cidade. Depois disso, se realmente ter trago algo de benefíco pra nossa população, aí sim poderá falar o que quiser,pois tem compromisso com nossa cidade.