Hoje é o Dia da Consciência Negra. E na Alepa, o tempo será quente neste 20 de novembro


Promete, esta terça-feira, 20 de novembro, por sinal o Dia da Consciência Negra.
 
Como adiantei ontem em meu twitter, hoje o PMDB anuncia oficialmente a candidatura do Dep. Carmona a Presidente da Alepa!

Aliás, a eleição para a mesa da Alepa deve estabelecer novas alianças entre os 3 principais partidos: PT, PMDB e PSDB! Já as bancadas menores devem ser decisivas na briga de foice que vai ser a eleição na Alepa. 

Na sessão ordinária de hoje na Alepa, o tema central será o das denúncias do Senador Mário Couto contra o Juiz Elder Lisboa.

A propósito das denúncias, leitor anônimo escreve o seguinte comentário no post "Mário Couto e a acusação feita ao juiz Elder. Judiciário precisa dar pronta resposta às ações recorrentes de desmoralização":
Anônimo Anônimo disse...
QUEM É ELDER LISBOA?

Elder Lisboa Ferreira da Costa é Juiz de Direito do Poder Judiciário do Pará, doutorando da Universidade de Salamanca (Espanha), mestre em Ciências Jurídico Criminais da Universidade de Coimbra (Portugal), especialista em Relações Internacionais, Globalização e Cidadania da Universidade do Porto e Universidade do Minho (Portugal) e especialista em Direito Processual Civil e Civil da Universidade Estácio de Sá (Rio de Janeiro).

QUEM É MÁRIO COUTO?

Mário Couto responde inúmeros processos, dentre eles o de Improbidade Administrativa por desvio de 100 milhões dos cofres da Alepa quando presidia a casa.
É conhecido como contraventor por ter comandado o esquema de Jogos do Bicho no Pará.
É dono e Presidente do Clube Santa Cruz de Cuiara, time fundado ano passado e que tem uma folha de pagamento maior do que Remo e Paysandú, onde clube está sob investigação por lavagem de dinheiro.

É SÓ COMPARAR E TIRAR AS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!
***
Hoje é o Dia da Consciência Negra. Não deixem de assistir a este especial sobre o "Mês da Consciência Negra", editado pela CUT.

Cliquem aqui e assistam!


Comentários