Minha solidariedade à companheira Ana Júlia que teve seu blog censurado por instigação tucana. Por que esse medo da democracia, Zenaldo?

Está censurado o blog da companheira Ana Júlia Carepa, ex-governadora do Pará. E est[a censurado, a pedido da coligação do candidato tucano Zenaldo Coutinho. A juíza Ângela Alice Alves Tuma, da 29ª Zona Eleitoral do Pará, concedeu liminar à coligação de Zenaldo e mandou tirar do blog um comentário sobre o Instituto Helena Coutinho.

Minha solidariedade à companheira Ana Júlia e meu total repúdio à coligação de Zenaldo Coutinho que, em meu entender, mancha sua biografia com tal atitude, além de dar demonstração de desespero e pavor da liberdade de expressão. É o DNA tucano presente na campanha de Belém!

Em meu twitter, fiz a denúncia:

  •  Zenaldo imita Serra e censura Blog q/ trazia informação sobre o Helena Coutinho. Do que tem medo?DNA Tucano!
  • PSDB adora proclamar ser favorável a liberdade de expressão. Na pratica só quando lhe favorece! 
  • Zenaldo confirma sua matriz autoritária e anti-democrática com esta censura ao Blog da Ana Júlia. Biografia manchada!
  • Minha Solidariedade à companheira Ana Júlia pela censura ao seu Blog pela campanha de Zenaldo(PSDB).
  • A censura ao Blog de Ana Júlia visa impedir q/ a sociedade tome conhecimento da verdade sobre o Helena Coutinho
  • Campanha de Zenaldo consegue liminar censurando Blog da Ana Júlia sobre convênio recebido pelo Helena Coutinho.

E saiba a origem da ação contra o Blog da Ana Júlia:
 
Comentarista anônimo do blog Na Ilharga desvendou mais uma mentira do candidato tucano à prefeitura de Belém.

"Igualmente é um "fosso moral " que separa Edmilson do Zenaldudu. Ontem no debate da Record, Zenaldudu teve um "piti" quando se falou do Instituto Helena Coutinho. Ele repetiu com todas as letras que NÂO RECEBIA VERBAS PÙBLICAS. Pois é. Mentira tem pernas curtas. No DOEPA de 04.10.12, pág 05 caderno 06, o Promotor de Justiça de Tutela das Fundações e Entidades de Interesse Social, Falência e Recuperação Judicial e Extra Judicial da Comarca de Belém, Dr. Rodier Barata Ataíde, está notificando a Senhora Rene Nazaré Miranda responsável legal pelo Instituto do Zenaldudu a prestar contas até o dia 30.10.12, das verbas Tanto PÚBLICAS, diga-se convênio ALEPA, no valor de R$25.000,00 quanto outras doações particulares, referentes ao ano-calendário 2011.O interessante disso tudo é que esta mesma Senhora também é responsável legal do Instituto de Capacitação Gerando Oportunidades,cujo dono é o Deputado Chicão. Este mesmo Instituto, está sendo notificado através de sua representante legal, a já referida Senhora, para na mesma data apresentar sua prestação de contas no valor de R$25.000,00, atraves de convênio firmado coma ALEPA.Como podemos ver, é uma mistura danada de Institutos com a mesma representante legal. O Cerne da questão é apenas uma: Zenaldo é um grande mentiroso."

Clique nas imagens para ler a sentença:

   

Comentários

Anônimo disse…
isso é uma ramificação séria, inclusive esta prática é praxe dos tucanos, em Marapanim tem um fulano que fundou um tal instituto Antonio Dias que recebeu emendas parlamentares do Deputado Zenaldo para ser utilizado nas campanhas a prefeito de Marapanim, campanha milionária, encabeçada pelo Sr. Ivanildo Dias (grileiro Contumaz) na região do Salgado paraense. è necessário frear essa máfia urgente, alô Policia federal, Alô DRCO é hora de dar um basta nessa canalhice.