Mais de 700 militantes presentes no lançamento do programa de governo do PT. E CUT lança plataforma nas eleições

Boa noite! Em convalescença da cirurgia bem sucedida e ligado no horário eleitoral, que começou hoje. 

Soube que a CUT.Pará entregou ontem sua plataforma de reivindicações aos candidatos a prefeito e vereador, o que é uma boa iniciativa  essa de disputar a sociedade com a visão dos trabalhadores neste momento eleitoral.

Clique aqui e leia a plataforma da CUT.Pará.

Ver. Otávio Pinheiro, Martinho Souza (Pte CUT), Domingas, Vera Paoloni (sec.Com.CUT), Alfredo (PT), Ver. Adalberto, Zenaldo (PSDB), Jorge Panzera (PC do B) e Wallace (Psol): a foto oficial.

Ribamar Barroso (Sec. Formação CUT) destaca a luta dos movimentos sociais pela não privatização da água.

Vera Paoloni (Sec. Comunicação CUT) e Arnaldo Jordy (PPS): compromisso assinado. (Fotos: Laís Côrtes/CUT)

Ontem também foi lançado o programa de governo do companheiro Alfredo, nosso candidato a prefeito em Belém. Mais de 700 militantes presentes ao evento, na sede da APPD.

Clique aqui para ler o programa do nosso Partido, construído coletivamente, em plenárias nos 8 distritos.

Mais de 700 militantes participaram do lançamento do programa de governo do Alfredo, ontem à noite, na sede da APPD.  

  •  Em Brasília, de ontem até amanhã, trabalhadores do campo ocupam a cidade para unificar a luta por reforma agrária. Para o movimento, "mais de 70% dos alimentos na mesa do brasileiro são produzidos pelos agricultores familiares, mas também boa parte do que é exportado. Não perdemos divisa porque  a pequena propriedade gera alimentos, não é o latifúndio quem faz isso e precisamos expor essa realidade". Clique aqui e leia toda a notícia.


E acompanhe aqui  minhas tuitadas de hoje:


  • Visitas -Retornando ao convívio de vocês, convalescendo em casa da cirurgia bem sucedida. Recebi as visitas da Ivanise Gasparin,  candidata a vereadora em Belém e Antônio Nilton, pref. de Nova Esperança do Piriá.
  •   Força do PT -Fotos da Presidenta Dilma e do ex-Presidente Lula presentes em materiais de candidatos por todo o Brasil

  • Badel na frente -Pesquisas indicam favoritismo de Badel(PT)/Isabel Rainha (PT do B) nas eleições em Mãe do Rio. Badel do PT lidera todas as pesquisas e encaminha consagradora vitória nas urnas em 07 de outubro.

  • Heleno Fragoso - Reinauguração da Heleno Fragoso na quarta-feira precisa vir acompanhada de mudanças substantivas na gestão. Desejo sinceramente que um novo ciclo positivo esteja se abrindo na Colônia Agrícola Heleno Fragoso.
  • Sim, Assange - Apoio a concessão de asilo político para Assange no Equador: Em jogo o direito a informação e o respeito aos direitos humanos.
  • Atropelada - Condução da greve dos funcionários públicos federais foi atabalhoada pelo nosso governo E Dilma não precisava desta anti-marca.

Comentários

Sonia C. Araujo disse…
Pra conhecer melhor o candidato..
http://www.youtube.com/watch?v=0hF5fKyZlS8