Jatene joga a culpa nos professores pelo baixo IDEB. Falta é gestão, governador!

Material que circulou ontem e hoje no facebook do Luís Cavalcante.
Mais de 24 horas após a cirurgia, informo que estou me restabelecendo bem e agradeço as visitas e as muitas mensagens de estímulo e solidariedade recebidas.

Recebi visitas dos companheiros Paulo Rocha e João Batista, presidente de honra e presidente do PT Pará. Também, Dr. Marcelo Costa Sec. da SDDH e minha equipe do gabinete na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa): Júlio, Mauro, Nena, Roseana, Manoelzinho e esposa. Tenho registrado vários assuntos no meu twitter.

Um dos assuntos tuitados por mim é que o governo do Pará joga culpa nos professores pela nota baixa alcançada pelo Estado no IDEB - Índice de Desenvolvimento da Educação Básica. E não com empréstimo d elongo prazo que vai melhorar o desempenho da eudcação no Pará, pois o que falta é GESTÃO, governador Jatene!

TV Nazaré amanhã -E antes de iniciar o capítulo de Avenida Brasil que estou esperando, enquanto me recupero aqui na Beneficente Portuguesa, informo que amanhã, às 20 horas, acontece o 1º debate entre candidatos às eleições para prefeito de Bleém. É na TV e rádio Nazaré. Vou assistir para ver meu candidato, companheiro Alfredo,falar sobre propostas do nosso Partido, do nosso PT para governar Belém.

Até amanhã!

Comentários

Anônimo disse…
No governo de Ana Julia, melhorou o IDEB, pouco, mas melhorou e não éramos o fona. Mesmo assim, a tucanalha criticou horrores. E agora, esse cínico do Jatene vem culpar os professores pela incompetência do governo tucano. Tá jacaré. Vai pescar, vagabundo!!!
Anônimo disse…
Ah, claro. A culpa é do professor. Mas de quem é a culpa, pelos 12 anos de salários congelados, 75% de perdas salariais, e não pagamento do piso e do PCCR? o PSDB! Que como sempre, usa e abusa do cinísmo, pra negar os próprios erros! É muita calhordice!