Visita ao município de Tucuruí

Participei de ampla agenda no município de Tucuruí durante os dias 07 e 08 de abril. A estadia foi muito boa, a receptividade também, bem como as atividades. Realizei audiência pública com a sociedade e estive presente no encontro com lideranças, vereadores e Executiva do PT.

Fui aos estúdios da Rádio Energia FM, onde concedi entrevista para Celso Lamego. Ainda fui entrevistado pelo apresentador Marcelo Bulhões no Programa Algo Mais, na sede da Rede Floresta e pela Rádio Floresta. Tucuruí precisa enfrentar o desafio pós-eclusas, articular dinâmicas que promovam nova “onda” de investimentos e negócios. O deputado federal Miriquinho Batista acompanhou a entrevista na rádio.

Nas imagens, estive na sede do PT Municipal com a professora Nubia, Everaldo Pinto, conhecido por Tico, Gleice Rodrigues, Jacson da Silva e Jonhatan Pereira). Durante a reunião da executiva do PT com o vereador Jones William, Alfredão (secretário), Amadeu Cardoso (Sindicato da Construção Civil) e Josiane Correia (Secretária do PT) e com representantes do Movimento Popular em Defesa da Vida e Pelo Progresso de Tucuruí e Região. Este Movimento reivindica a construção de uma ponte para acesso à cidade e tráfego de veículos. Atualmente, este acesso acontece somente sobre a barragem da Usina, mesmo sendo uma área de segurança nacional. Esta trafegabilidade de veículos pela barragem torna sua segurança frágil e vulnerável.

Comentários

Anônimo disse…
sentimos novamente o prazer de sermos representados, só nos resta esperimentarmos o direito de moradia PAC. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!