Confraternização com patrimônios da cultura paraense

Mais de três mil companheiros e companheiras foram comemorar o meu aniversário no último sábado, 16.04, na Metrópole City Hall. Entre os presentes estavam meus companheiros de partido, prefeitos, vereadores, familiares, lideranças sindicais, movimentos sociais e toda minha assessoria parlamentar.

Recebi o abraço carinhoso da nossa querida companheira Ana Júlia Carepa, do amigo deputado federal Beto Faro, do nosso presidente estadual do PT João Batista, do amigo Paulo Rocha, dos companheiros de bancada Airton Faleiro e Zé Maria, da professora Edilza Fontes, do prefeito de São Domingos do Capim Cristiano Martins, do vice-prefeito de Moju Nazareno, vereador de Capanema Antonio Maria, vereador de Muaná Gonzalez, vereador de São Domingos do Capim Juninho Sodré, o presidente do Sindicato dos Rodoviários Altair Vieira, e o companheiro dos Correios Fernando, entre outros.

A animação da festa ficou por conta do Movimento Tecno Melody, das aparelhagens de som e da guitarrada do Mestre Vieira, dois ramos da nossa cultura aos quais prestei homenagem apresentando (e aprovando) projetos que os tornaram patrimônio do Pará, sendo que o das "aparelhagens" infelizmente foi vetado, por puro elitismo, pelo governor Jatene. As bandas Fruto Sensual, Xeiro Verde, Quero Mais e Marlon Brando, e aparelhagem Príncipe Negro com os convidados do Tupinambá, Rubi e Super Pop deram o tom da festa. Só tenho a agradecer a presença de todos (as) que acreditam neste mandato, na confiança do meu trabalho.

Comentários

Anônimo disse…
essa união era pra ter acontecido antes de fuderem com o governo anterior. agora é tarde.