Mudanças no PT para fortalecer o partido

Quero encerrar a semana parabenizando o novo presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, deputado estadual Rui Falcão (PT/SP), escolhido por unanimidade pelos membros do Diretório Nacional depois de José Eduardo Dutra, que coordenou com êxito a vitória eleitoral da presidenta Dilma, anunciar a saída do cargo por problemas de saúde.

Esperamos o fortalecimento do partido diante do governo, como articulador de propostas e organizado à altura para enfrentar os desafios das eleições municipais do ano que vem.

Abaixo, assista, na ordem, uma breve entrevista com o presidente Rui Falcão e, em seguida, o anúncio de despedida do bom companheiro sergipano Zé Dutra:

Comentários

Anônimo disse…
Será que agora o PT Norte cosegue emplacar alguém no Governo Dilma??
Anônimo disse…
Já caiu o primeiro Secretário do Governo Jatene, Sérgio Duboc,por, no mínimo, atos escusos. Também, depois de tantas adequações partidárias, acabaram entrando uns e outros no mínimo "suspeitos",principalmente com a aliança com o esperto PMDB. Era bom Jatene aproveitar essa leva e exonerar o titular da SEDURB, Márcio Godoi Spindola, que se aproveitou das benesses no Governo Ana Júlia do PT e agora tá lavando a burra na SEDURB. Saiu do Governo no Estado do Tocantins, no fim de 2010, às pressas, e fugido da POlícia, conforme vcs podem constatar no link:http://www.folhadobico.com.br/12/2010/tocantins-armas-dinheiro-e-documentos-apreendidos-na-casa-de-secretario.php , mas sequer se preocupou, pois já sabia que ia se dar bem no Governo aqui no nosso Pará com a coligação com o PMDB. Jatene, abre o olho e tira esse também. Não deixe que esses sangue-sugas atrapalhem ainda mais o que já está complicado. Quem avisa, no mínimo, amigo é!
Anônimo disse…
Bordalo,
Amanhâ(02.05.2011), a Associação e o Sindicato dos Delegados de Policia Civil,vão afixar na Região metropolitana de Belém, dezenas de Outdoor, com o seguinte:
VERGONHA NACIONAL !!!
VOCE ESTA NO ESTADO QUE PAGA O PIOR SALARIO A UM DELEGADO DE POLICIA NO BRASIL.
Trata-se de uma Ação inédita e histórica, no Pará.
Seria bom, você, verificar, que vantagens, os Delegados de Policia, tiveram no Governo do PT, e fazer um pronunciamento na ALEPA, se solidarizando com a luta dos Delegados.
Mande sua assessoria, tirar fotos dos outdoor, e durante o pronunciamento, exiba as fotos no plenário da ALEPA, que vai dar uma grande repercussão negativa ao Governo Tucano.
Locais, onde serão afixados os Outdoor: 16 de Novembro c/ tamandaré, Domingos Marreiro c/ 03 de Maio; Júlio Cesar próximo ao casota; Pariquis/marmobraz e outros locais.
Abraços.
Carlos Peixoto