A casa caiu para Sérgio Duboc

Reconhecendo que a bancada do Partido dos Trabalhadores estava correta ao requerer pelo Plenário da Alepa o afastamento imediato do diretor-superintendente do Detran/PA (Departamento de Trânsito do Estado do Pará) Sérgio Duboc Moreira, suspeito de envolvimento nas supostas fraudes na Assembleia Legislativo, o governador Simão Jatene anunciou, no final da manhã de hoje, que aceitou o pedido de demissão de Duboc.

Duboc pediu afastamento para se defender de acusações de envolvimento em fraudes da Alepa. Em entrevista coletiva, Jatene apenas lamentou o fato. “Tenho expectativa de que as coisas sejam resolvidas e que os responsáveis sejam punidos”', disse.

Comentários

Anônimo disse…
O afilhado do senador Mário Couto, que se notabiliza na tribuna do Senado pelos berros que dá contra o PT. Quando a Ana Júlia governou o estado, ele se achando o último biscoito do pacote, gritava impropérios contra ela, sem respeitar a sua condição de mulher. Só festejarei quando a investigação alcancá-lo. Eu tenho certez que vai.

Aquiles, aquele do calcanhar
Anônimo disse…
É Bordalo, mas Jatene ao que tudo indica vai deixar uma velha raposa tomando conta do galinheiro. A Maria do Céu e seu digníssimo esposo Orlando Alencar, até hoje estão respondendo intimações do TCE, por prestações de contas mal feitas. O Orlando quando foi Diretor do Banco Cidadão, quase o deixou falido. Jatene não se emenda mesmo.
Anônimo disse…
Parabens a bacada do Partido dos Trabalhadores. Oposição, firme e competente, se faz assim.
Humberto Pereira