Água para a comunidade de Ipauçu, em Ponta de Pedras

Recebi nesta quarta-feira, 06, as visitas de Maria Cleonice Reis e Pedrão, lideranças do município de Ponta de Pedras. Eles trouxeram demandas da Associação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e Agro-extrativista da Comunidade do Ipauçu (ASTRAÇU). A principal diz respeito a implantação de Sistema de Abastecimento de Água Potável na comunidade, que hoje comporta cerca de 130 famílias.

Ouvi da companheira Maria Cleonice que algumas famílias utilizam água de um único poço, e outras dependem da enchente da maré para poderem chegar até o poço através de casco ou montaria, ou seja, quando a maré está seca essas famílias ficam impossibilitadas de se abastecerem. Vou cobrar providências para acabar com a dificuldade dessas famílias, através de moção endereçada à Cosanpa, Sedurb e Seir.

Comentários

Anônimo disse…
parabéns companheiro, espero que vc se preocupe também um pouco com os concursados que esperam ser chamados, e com as demais mudanças prevista pelo atual governo que visa desestabilisar todo um processo em andamento na educação, pois até então foi no governo de Ana Júlia, que a Escola Pública veio gozar de certos diferenciais que era previlégio somente de quem podia pagar. Sou da região dos caetes e posso dizer o quanto mudamos para melhor, no mais não podemos permitir voltar ão atrazo.