Uma proposta para proteger nossas crianças e adolescentes

Queridos leitores e leitoras, quero convidar a todos e todas para participar do painel PLATAFORMA DAS POLÍTICAS PÚBLICAS EM DEFESA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE. Será no próximo dia 24/03 (quinta-feira), com início às 18:00h, no Sinpro (Sindicato dos Professores da Rede Particular de Ensino - Rui Barbosa e/ Nazaré e Braz de Aguiar).

Vou incentivar, promover o debate e ajudar a organizar esta pauta, que tem a ver com a exploração sexual infanto-juvenil, tráfico humano e a segurança pública, temas que meu mandado sempre abraçou.

O painelista será Companheiro Marcelo Costa, formado em Direito pela UFPa, Especialista em Direito Público pelo Instituto Luiz Flávio Gomes e em Indicadores de Desenvolvimento Humano pela PUC/MG. Ele é militante de Direitos Humanos, Conselheiro da Sociedade Paraense de Defesa dos Direitos Humanos - SDDH, já tendo sido Assessor da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembléia Legislativa CDH-Alepa, Técnico da Fase, Coordenador de Pesquisa, Educação e Formação em Direitos Humanos da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos - SEJUDH e Consultor Jurídico do Banco Mundial no Programa Pará Rural para a Regularização Fundiária de Quilombos e Assentamentos.

Não falte!

Comentários