Sintepp reconhece nosso trabalho

Recebi por e-mail do companheiro Elvis Santiago, do Sintepp de Bujarú, em reconhecimento ao nosso mandato:

"Em nome do Sintepp - Subsede Bujarú, gostaríamos de parabenizá-lo pela luta e garra de lutar pelos direitos do povo e fazer valer tudo que é constitucional neste estado, em favor dos menos favorecidos da nossa terra tão querida.

Nós, dessa representação sindical, em Bujarú, temos o orgulho de ajudar a eleger parlamentares como este deputado, conhecido como Bordalo, lutador dos direitos humanos e travador de muitos embates frente a este governo tão insensível e perseguidor.

Parabéns, deputado, pelo seu brilhante trabalho há tempos.

Parabéns mesmo".

Comentários

Anônimo disse…
Vixe! A turma do Edmmilson deve de tá se coçando com essa!
Anônimo disse…
Deputado, vejo que sems er sua base a educação e este sindicato tá controlado a anos por uma burocracia sindical pseudo-revolucionária, seu trabalho dá frutos porque é de luta, correto, justo e com vocação hegemônica.
Anônimo disse…
E o que vç estao fazendo a respeito dos espaços pedagógicos que ANA JÚLIA equipou com recurso material e humano e o novo governo cogita desfazer-se como se os mesmos não significasse qualidade na educação do Estado, e sim forma de se ampliar carga horaria de quem não quer trabalhar.Vejo que para essa nova equipe abreviaremos os dias em que a Educaçao passará a ser quadro de giz, professor e aluno. Eta que retrocesso na E ducação meu. AGORA EU QUERO VER QUAL É A DO SINTEP!!!!!!!!!MMHSCC.