Promessas de campanha eram "histórias de pescador"

Outra promessa que o governador não cumpe de jeito nenhuma, embora tenha anunciado cortes de investimentos para "equilibrar as contas", tenha realizado toda uma pirotecnia com acusações de que recebera o governo endividado - ilação comprovadamente falsa - é sobre a nomeação de assessores especiais, que tanto a oposição demotucana criticava no governo Ana Júlia.

O blog do ex-deputado Zé Carlos (PV) revela hoje que até na Quarta-feira de Cinzas, ontem, "todos voltando ressacados do carnaval", diz ele, "e o Diário Oficial circulando com mais três nomeações de novos assessores especiais, incluindo a de Marlene Vasconcelos, ex-prefeita de Vigia, que por sinal está com alguns problemas perante ao Tribunal de Contas do Estado, confira acessando Acórdão".

Como vocês podem constatar, as promessas do governador jamais passaram de "causos" de pescador, como prevenimos todos durante a campanha eleitoral.

Comentários

Anônimo disse…
Deputado, não creio que o Governador Jatene vá colocar mais de 2300 Assessores na governadoria, como a governadora do seu partido. Só o senhor quantos indicados tinha?