Líder do PT visita Judiciário Paraense

Como líder da bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa fiz visita protocolar, nesta manhã, à presidente do Tribunal de Justiça do Pará (TJE), Desembargadora Raimunda Noronha. O encontro visou estreitar o dialogo entre os Poderes Legislativo e Judiciário, com intuito de estabelecer melhor relação entre os mesmos. Na conversa tratamos ainda sobre alguns projetos do Judiciário que estão na Pauta de Votação da Assembleia Legislativa:

Projeto de Lei Nº 144//2010 - Altera os incisos I, II e III do Art. 2º, da Lei Estadual nº 6.484/2002, que dispõe sobre a Assistência à Saúde dos Membros e Servidores do Poder Judiciário do Estado do Pará. Projeto de Lei Nº 243/2009 - Dispõe sobre a Justiça de Paz Projeto de Lei Nº 150/2010 - Dispõe sobre a reestruturação organo-funcional administrativa do Poder Judiciário do Estado do Pará, e dá outras providências. (Aprovado em 1º, 2º turno e Redação Final em 22.03.11)

Por fim, coloquei a bancada do PT à disposição do TJE, para obter informações ou qualquer explicação referente ao órgão. Na imagem, eu com a desembargadora Raimunda Noronha e o assessor jurídico da bancada do PT Walmir Brelaz.

Comentários

Anônimo disse…
companheiro veja como fica a situação dos concursados, e o pccr, conquista do governo passado que pelo visto já esta engavetado.
Anônimo disse…
Educação para todos e de qualidade foi e é uma das bandeiras de luta do PT, e no governo de ANA JÚLIA, grandes conquistas obtivemos nessa área repito a lendaria frase CEGO É QUEM NÃO VIU E VER, no tocante aos espaços pedagógicos no Governo anterior, o professor lotado nesses espaços munido de um projeto gozava de 150 horas hoje, estamos ameaçados de perdermos e mais dequalificar a educação que em quatro anos avançou no PARÁ, PRECISAMOS DE APOIO PARLAMENTAR.