CPI do Tráfico Humano: membros foram escolhidos

Foram apresentados na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 16.03, os nomes dos deputados que farão parte da CPI que vai investigar o tráfico humano no Estado do Pará. A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa anunciou a composição da Comissão Parlamentar de Inquérito. De acordo com as indicações dos partidos e respeitando a proporcionalidade determinada pelo Regimento Interno, a CPI foi formada por 12 parlamentares.

Na próxima terça-feira, após a sessão, deve acontecer a instalação da Comissão. Estamos combinando, os partidos já se mostraram favoráveis para isso acontecer, dando um retorno positivo para a proposta feita pela bancada do Partido dos Trabalhadores. O entendimento entre os membros é que a presidência da Comissão deve ficar com o deputado João Salame (PPS) e a relatoria com o deputado Carlos Bordalo. Acompanhe abaixo a lista com os membros da CPI:

Os titulares são: Celso Sabino (PR), Cilene Couto (PSDB), Carlos Bordalo (PT), Edmilson Rodrigues (PSOL), João Salame (PPS), Gabriel Guerreiro (PV) e Parsifal Pontes (PMDB). Já os suplentes são Ana Cunha (PSDB), Edilson Moura (PT), Martinho Carmona (PMDB), Eduardo Costa (PTB) e Cássio Andrade (PSB). O Ato da Mesa Diretora com a nomeação da CPI seguiu para publicação no Diário Oficial da Assembleia Legislativa.

Comentários

Anônimo disse…
Pronto.
Agora é colocar os cães farejadores e prender esses FDPs.
Anônimo disse…
Parabéns Bordalo. Vamos arrepiar essas quadrilhas que brincam com a vida humana!
Anônimo disse…
Valeu deputado! Essa é uma luta não só contra o tráfico humano, mas com=ntra drogas, tráfico de órgãos e uma cadeia muito mais sinistra que a da Pedofilia.