Herança bendita

Para combater o índice de criminalidade nas ilhas dez lanchas e 12 veículos foram repassados pelo governo do Estado a unidades policiais do interior, na manhã desta quarta-feira (23). Os veículos serão utilizados em ações de patrulhamento fluvial em municípios cujo transporte é feito principalmente pelos rios.

Essa é mais uma conquista do governo da companheira Ana Júlia Carepa, pois a aquisição é resultado de convênio firmado com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), do Ministério da Justiça.

Comentários

Anônimo disse…
A única coisa que o Simão Lorota sabe fazer é inaugurar e entregar o que o seus antecessores deixaram, mas daqui a pouco dirá que foi o "pai da criança", não esquecendo que o Diretor do Renato Chaves Orlando Alcoolotra receu 60 maletas de perícias da SENASP e bebeu tanto como se nunca a perícia tivesse recebido nada, ainda fala em baixo-estima... he he he he
Anônimo disse…
POis é Deputado, o Pará no Governo do PT, ficou em 4 lugar no País, como um dos mais inseguros, quer dizer mais violento. O que o Sr. achou dessa pesquisa?