quinta-feira, 1 de abril de 2010

Em ação: Bujaru e Igarapé Açu

Caro leitor, você vai acompanhar uma retrospectiva da atuação do meu mandato popular que visitou alguns municípios da minha querida Região Nordeste do Pará. Realizei uma agenda extremamente vitoriosa para a população paraense.

Bujaru

Inúmeros investimentos contam com meu apoio e do mandato do deputado Beto Faro. São desafios da mudança que enfrento na vida pública, e faço com orgulho. Neste momento, agradeço a confiança depositada pelos milhões de paraenses, em especial meus amigos de Bujaru, que acreditam na mudança de concepção de governo, com ações voltadas para a justiça social.

Nas fotos, estou acompanhado da prefeita Maria Antônia, o vice Júnior e o Padre Rinaldo, no lançamento da Campanha da Fraternidade 2010. Na ocasião, debatemos com lideranças das comunidades e representantes de órgãos públicos o desenvolvimento da agricultura familiar em Bujaru. O encontro aconteceu no salão da paróquia de São Joaquim.

Igarapé-Açu

No último dia 19 de março estive em Igarapé-Açu vistoriando as obras da PA-424, são 27 km que estão sendo recuperados, junto com duas pontes que dão acesso à Colônia do Prata, essa vila maravilhosa de muitos habitantes desse importante município.

Estive acompanhado do vereador Chapeta e mando um abraço à prefeita Sandra, seu esposo Cotorno, Mariano Matoso (STTR), Ricardo, Ribamar e Paulo Vulcão da colônia do Prata.

Nenhum comentário: