Participe do debate que encerra os trabalhos da "CPI da Pedofilia"

Como propositor do requerimento, há dois anos, que criou a CPI da Exploração Sexual Infanto-Juvenil, conhecida como CPI da Pedofilia, tenho a honra em convidar você para participar da programação de encerramento dos trabalhos deste importante instrumento, que detectou milhares de casos e teve como símbolo maior a renúncia do deputado envolvido em denúncias a esse respeito, Luis Afonso Seffer, então da bancada do DEM.

Será um debate, uma Mesa Redonda, hoje, 25 de fevereiro, no auditório João Batista (2º andar), na Assembleia Legislativa. O tema: "A importância da Comissão Parlamentar de Inquérito para o combate da impunidade e da aplicação da nova lei contra crimes sexuais". Na mesa Deputado Arnaldo Jordy, Senador Magno Malta, Dom José Luiz Azcona, Deputado Carlos Bordalo, Desembargadora Vânia Lucia da Silveira e a Promotoria da Infância e da Juventude. Não perca!

Hoje, conforme prometido (clique para ler a postagem), inauguro a primeira enquete do blog, onde você poderá votar SIM ou NÃO à proposta de castração química de pedófilos.Para subsidiar nossa enquete, sugiro a leitura do artigo científico da Associação Brasileira de Psiquiatria sobre esse assunto, chamado Esclarecimentos e informações sobre "castração química".

Comentários