Acusação contra Dirceu é desespero da oposição

O presidente Lula mais uma vez acerta e mostra de que lado está - o do povo - e começa a pôr um prática um extenso plano de democratização do acesso à internet, via banda larga, aquela que hoje só os ricos ou quase ricos tem.

Além de ser um negócio de mlhões, quem operará isso será o próprio Poder Público, atavés do reativamento da Telebrás. Ou seja, gandes consórcios privados perderão o "filé" para o Estado com capacidade de inestimento recuperada, os mais pobres poderão usar a internet inclusive para terem acesso a notícias que não as da decadente (e em estado de concordata) grande imprensa brasilera e os provedores ainda perderão mercado, leia-se Globo.com, UOL (Folha de São Paulo) etc.

Junte isso, com o crescimento da ministra Dilma nas pesquisas, enconstando em José Serra, encchentes/mortes em São Paulo (estado e capital), prisão de Arruda, cassação de Kassab. O que temos? Um inferno astral da oposição e seus aliados, quer dizer, sócios, especialmente na imprensa. Clique para ler Pela privatização da Veja, a última flor do Fáscio ! e Arruda deu panetones para a Veja? para entender como é a simbiosE entre tucanos e certa imprensa.

Aí operação dupla: desviar foco dos demotucanos na mídia e tentar melar a Eletrobrás e a banda larga para a população de baixa renda.Como diz o jornalista Luis Carlos Azenha, usaram "uma fórmula simples no seu caldeirão de maldades: juntar uma bruxa (José Dirceu), o nome de um paraíso fiscal (Ilhas Virgens Britânicas), um dado chamativo (um empresário gastar 1 real para comprar participação em uma empresa) e mistura bem misturado com fantasias, como a lenda de que o negócio "renderia" ao empresário esperto um lucro de 200 milhões de reais (sem qualquer prova ou documentação, assim, no chute)". E ainda tem político paraense, passado na "casca do alho" que embarca. Provavelmente má fé por estar em curso no Pará acertos que o desagradam.

Por isso amigo e amiga leitora, recomendo a você que leia, para melhor se informar e formar sua opinião, a nota da Advocacia Geral da União a respeito da reportagem da Folha que acusa Zé Dirceu de lobby, a Nota de Esclarecimento dele, a entrevista que o ex-presidente doPT deu ao Globo, e o que diz o respeitadíssimo jornalista Luis Nassif sobre o caso.

Comentários

Anônimo disse…
Bordalo olha isso no blog do Parsifal, palavras dele hahahaha mto hilário:

"Parsifal Pontes – Façamos o seguinte. Façamos uma proposta a eles. Diga que vamos pensar na proposta deles, mas que eles considerem, também a nossa.

Jader Barbalho – Qual a nossa?

Parsifal Pontes – Proponha a eles, já que o PT nacional chamou as decisões para si, que eles considerem o seguinte: o palanque da Dilma no Pará terá Jader Barbalho para governador, o PT indica o vice, uma vaga de Senador para o deputado Paulo Rocha, e a outra para outro partido que compor a coligação.

Jader Barbalho - (olhar pensativo, com um quase imperceptível movimento de pupilas, como que a procurar senso no cometimento)".

Esse cara é mto engraçado, tem cara de mr bean.
Anônimo disse…
Este é o deputado Parsifal Pontes numa conversa imaginária com seu Morfeu. Jáder deve ter procurado senso mesmo no comentário do nobre líder, que volta a pôr o "bico" de fora, novamente atacando gratuitamente o Zé Dirceu.
Realmente, professora Edilza, o chá de camomila anda em falta em certa casa.
Anônimo disse…
atacam o comandante pra de novo aintigir o PT. De novo vão perder!